Cervães: Vídeo de trailer de Concerto de Ano Novo na Quinta de Resela




Viveu-se em Cervães, Vila Verde, na Quinta de Resela, uma noite de sábado repleta de boa música orquestral e coral, no Concerto de Ano Novo, da responsabilidade, da Academia de Música de Vila Verde e um desfile de moda organizado pela Foto Felicidade e Felicidade Noivas.

Numa sala repleta, enquanto foi servido o jantar, ao som de um quarteto de cordas, desfilaram as modelos do projeto da Foto Felicidade “A Menina do Mês",um primeiro desfile "Mulher" que com o excelente guarda roupas da Felicidade Noivas, encenaram a iconografia da História da mulher até ao início do século XX, seguisse um de óculos, da loja Multiópticas de Vila Verde, com uma coleção nova, um de Jóias da coleção de Paula Ferreira, a ATAHCA, através dos alunos do seu curso de Técnico de Design de Moda, fez passar os seus coordenados, por fim e já ao som da orquestra, um desfile de vestidos de noiva da Felicidade Noivas.
Seguindo-se o Concerto de Ano Novo com a Orquestra Viv’arte e Coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde. O coro da SCMVV tem como seu Maestro titular o Professor Júlio Dias. Uma primeira parte em que a orquestra executou Mozart, Bizet G. Puccini – “O mio babbino caro” Gianni Schichi com a soprano Raquel Fernandes, seguiu-se o coral sinfónico com temas de Bach e Verdi. you raise me up com a interpretação do cantor Hugo Torres, terminando com Giuseppe Verdi Va Pensiero “coro dos escravos hebreus” da ópera Nabucco. O Concerto teve como Maestro o Professor Idílio Nunes.



0 comentários: