“As equipas mistas têm mais produtividade e mais lucro”, disse ontem, em Soutelo — Vila Verde, a secretária técnica nacional para a Igualdade, Joana Marteleira. Aquela responsável falava na sede da Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho (Adere-Minho) que apresentou o projecto Formar Para a Igualdade.
Fundos comunitários: 108.224 euros para 24 meses
Dotado de fundos comunitários na ordem dos 108.224 euros, o projecto tem prevista a implementação ao longo de 24 meses de iniciativas junto de empresas, escolas e entidades de economia social, tendo em vista a formação de novas mentalidades. Além de Joana Marteleiro, na sessão estiveram parceiros com os quais foram estabelecidos protocolos de cooperação, como é o caso da Escola EB 2,3 de Prado, Junta de Freguesia de Soutelo, Casa do Professor e com a cooperativa A Relha, todas estas entidades presentes ontem na sessão de apresentação.
“Vemos estas desigualdades todos os dias, mas não temos ferramentas para intervir”, disse o presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva.
Fonte Correio do M
0 comentários:
Enviar um comentário