Gême: Mais uma empresa inovadora no Parque Industrial de Gême


O Parque Industrial de Gême, próximo da sede do Concelho de Vila Verde, continua a atrair investimentos industriais de fundamental importância para o crescimento da economia local e regional.


Desta feita, na sequência de vários contactos e reuniões do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde com responsáveis de uma empresa francesa do ramo alimentar, ficou assegurada a instalação de mais uma unidade produtiva inovadora e com excelentes perspetivas de crescimento.

O Dr. António Vilela destaca o especial significado deste novo projeto, referindo que o mesmo, “além de garantir mais de 70 postos de trabalho diretos, vai também ajudar a catalisar a economia local, uma vez que se trata de uma indústria do setor alimentar e representará um estímulo para as atividades agrícola e pecuária locais, ajudando a absorver uma boa parte da produção das mesmas.” 

Entretanto, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Dr. Nuno Vieira e Brito, e representantes desta empresa reuniram no edifício dos Paços do Concelho, em Vila Verde, com o objetivo de dar a conhecer a este membro do Governo todos os contornos deste novo projeto.

Na ocasião, em que foram discutidos pormenores relativos ao licenciamento e instalação desta nova unidade produtiva, o Presidente da Edilidade Vilaverdense mostrou-se muito satisfeito com este novo investimento no setor industrial e sublinhou que “a Câmara Municipal de Vila Verde continua a obter resultados muito positivos com a implementação de uma estratégia de criação de condições para que os investidores apostem no avanço de novos projetos nas zonas de acolhimento empresarial do Concelho de Vila Verde”.

O Presidente da Edilidade vilaverdense considerou que “a postura proativa do Executivo Municipal, que se mantém sempre atento e atuante, aberto aos desafios e às oportunidades que surgem em matéria de realização de novos projetos de investimento, é o melhor caminho para que, no território concelhio, nasçam e floresçam empresas com boas perspetivas de futuro e geradoras de empregos para os Vilaverdenses.”


0 comentários: