Soutelo: IEMinho promove workshop sobre Marketing Empreendedor


Fornecer metodologias de marketing para todos aqueles que procuram potenciar ideias, transformando-as em negócios, ou para os empreendedores que já têm os seus projetos em fase de desenvolvimento, é o lema central do workshop
que o IEMinho vai desenvolver no próximo dia 11 de dezembro, nas suas instalações em Soutelo, Vila Verde, no âmbito do projeto Minho Empreende, e numa parceria com o Gabinete de Inserção Profissional do Município de Vila Verde. Intitulada “Marketing Empreendedor - ferramenta estratégica para o seu negócio”, esta ação visa dotar os empreendedores de ferramentas estratégicas que caraterizam a dinâmica do marketing atual.

Sempre presente em todas as fases do processo empreendedor, as orientações e a perspetiva do Marketing são encaradas como uma mais-valia para um empreendedor ou uma empresa. Por isso, o IEMinho propõe-se transmitir neste workshop ideias e ferramentas essenciais para quem pretende criar um negócio.
Como aplicar o Marketing numa atividade empreendedora, seja na criação de empresas,  no lançamento de novos produtos ou serviços ou ainda na expansão e internacionalização de negócios, são algumas orientações que os participantes deste workshop irão aprender.

Esta é mais uma iniciativa promovida pelo IEMinho, no âmbito do projeto Minho Empreende, cujos objetivos principais passam por sensibilizar, promover e incentivar o empreendedorismo no Minho, qualificando desta forma a região e apostando na inovação, competitividade e sustentabilidade dos seus territórios rurais.
O workshop “Marketing Empreendedor - ferramenta estratégica para o seu negócio” tem início às 14h30 da próxima quarta-feira, 11 de dezembro, nas instalações do IEMinho, e é aberto a toda a população, com especial incidência para aqueles que procuram, neste momento, criar o seu próprio negócio. Os interessados deverão inscrever-se por e-mail, através dos endereços geral@ieminho.pt e gip@cm-vilaverde.pt. A inscrição é gratuita.

*** Nota do IEMINHO ***

0 comentários: