Decorreu a apresentação do candidato Manuel Costa Pereira à Junta de Freguesia da União de Freguesias do Vade, por Luís Filipe Silva.
Mais uma vez, a apresentação de um candidato a uma junta de freguesia por Luís Filipe Silva, mostrou ser uma verdadeira onda de esperança para os respectivos habitantes. A multidão que se deslocou à EB 1 de Atães, fez perceber que o povo das freguesias de Atães, Covas, Codeceda, Penascais e Valões, agora unidas sob o nome de União de Freguesias do Vade, procuram uma Mudança real nas suas vidas.
Costa Pereira, candidato socialista à União de Freguesia do Vade, defendeu efusivamente as medidas que reclama para a população que representa, nomeadamente o “não encerramento do centro saúde, os investimentos na rede de saneamento, nas infraestruturas viárias e na rede pública de abastecimento de água”. A respeito da água pública, Costa Pereira afirmou, com “todas as letras”, que “nunca aceitará a privatização da rede de abastecimento de água, nomeadamente as que foram construídas pelas próprias freguesias”. Entre muitas outras propostas, Costa Pereira apontou o “apoio ao associativismo como forma de dinamizar a zona do Vade, não esquecendo a construção do Centro Escolar do Vade, obra que consta da Carta Educativa, que tem sido promessa dos executivos de António Vilela e que tem sido constantemente esquecida”.
Luís Filipe Silva destacou a forma emocionada como Costa Pereira sempre defende a Zona do Vade, referindo ainda as suas valias profissionais e o muito que pode fazer pelas freguesias do Vade. Luís Filipe Silva continuou dizendo que “não pode estar satisfeito com os resultados da actual gestão de António Vilela, pois, passados 16 anos ainda se continua a falar de falta de água, de falta de saneamento e de emprego”. Face a esse panorama, Luís Filipe Silva lançou aos presentes o desafio para que cada um imaginasse o seu “ideal de concelho” e pediu-lhes para caminhar nesse sentido, apoiando-o na mudança que Vila Verde precisa.
*** Nota do PS Vila Verde ***
0 comentários:
Enviar um comentário