Vila de Prado: Mulher de 76 anos foi atropelada por autocarro (Via Correio do Minho)



Uma mulher de 76 anos ficou ontem ferida com gravidade depois de ter sido atropelada por um autocarro na Vila de Prado, concelho de Vila Verde. De acordo com o que foi possível apurar, a septuagenária foi colhida na passadeira, mas foi projectada vários metros.

O acidente ocorreu pouco depois das 9 horas, em dia de feira semanal na vila de Prado. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde - que mobilizaram uma ambulância e dois elementos - e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Braga.

A septuagenária, residente na freguesia de Cabanelas, também em Vila Verde, foi transportada ao Hospital de Braga. A GNR, através do Posto Territorial de Prado, esteve no local e registou o acidente.

Outro acidente, também ontem de manhã, mas no concelho da Póvoa de Lanhoso, causou outro ferido. O despiste ocorreu na freguesia de Garfe, pelas 09h10, hora a que foram alertados os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso. A informação inicial era de que havia uma vítima encarcerada, pelo que foi accionado o veículo de desencarceramento, mas não foi necessário.
A vítima, e único ocupante da viatura, foi transportada ao Hospital de Braga.

Fonte Correio do Minho por Teresa M. Costa

0 comentários: