Um jovem suspeito de ter abusado sexualmente de menina de 12 anos, irmã da sua companheira, foi ontem libertado pelo Tribunal de Braga, após ter sido interrogado pelo juiz de instrução criminal.
O suspeito, de 24 anos, desempregado, com antecedentes por crimes de tráfico de droga, detido ontem pela Polícia Judiciária de Braga, negou aos magistrados os alegados abusos sexuais à menina, com a qual residia no bairro do Monte do Picoto, em Braga.
Segundo a queixa apresentada na PJ, foi a avó da criança quem terá apanhado em flagrante o indivíduo a manter relações sexuais com a menor, tendo o indivíduo sido logo expulso pela comunidade cigana, que habita em maioria no bairro do Monte do Picoto.
A avó da menina, também de etnia cigana, soube então pela criança que os abusos sexuais teriam sido praticados reiteradamente ao longo de todo o ano passado, aproveitando-se sempre da ausência dos restantes familiares.
A companheira do suspeito, de quem tem um filho e está de novo grávida, quando soube dos alegados abusos sexuais à sua irmã, acompanhou o seu marido à residência dos pais deste, situada numa aldeia de Vila Verde.
Fonte DN
Fonte imagem
0 comentários:
Enviar um comentário