Vila Verde: JSD acusa candidatura de Vilela de ludibriar população



A JSD de Vila Verde acusou a candidatura do Partido à Câmara de Vila Verde, encabeçada por António Vilela, de «ludibriar a população do concelho de Vila Verde». Em causa, estão alegadas mentiras a propósito do número de participantes na festa de lançamento do “movimento de juventude vilaverdense com António Vilela”.


Num comunicado à imprensa, aquela estrutura partidária, desmente que na dita festa, realizada na vila de Prado, tenham estado três centenas de jovens como anunciou a candidatura de Vilela. «A verdade é que estiveram lá pouco mais de 70 pessoas, incluindo jovens e gente mais velha», garante.

A Secção de Vila Verde da JSD diz ainda que não é verdade que esta iniciativa tenha surgido de uma «acção espontânea», pois foi preparada durante quatro dias.

«A verdade é que nem os telefonemas para os presidentes de Junta arranjarem uma dezena de jovens em cada freguesia ajudou à mobilização», atira a JSD, sublinhando que aquele evento «de festa nada tinha, tal era o ambiente de melancolia». Fonte Site MaisActual

1 comentários:

Anónimo disse...

Uns e outros estão a dar uma péssima imagem daquilo que deve ser a política. Ninguém sairá beneficiado dessas guerrinhas patéticas de poder. Nem a JSD nem o Vilela. É um absurdo. O povo que ponha os olhos nisto...

João