Vila Verde: Bruno Barreto responde à concelhia do CDS-PP


O candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Vila Verde, Bruno Barreto anunciou, num comunicado enviado à comunicação social, depois da Comissão Concelhia do CDS-PP lhe ter retirado a confiança política, por razões ainda não divulgadas pelo Partido.

O jovem Bruno Barreto esteve ontem reunido com a sua equipa para definir uma «estratégia», a qual poderá vir a revelar oportunamente.

O candidato havia anunciado para ontem uma conferência de imprensa, em Vila Verde, mas o encontro com a Comunicação Social não chegou a acontecer. Bruno Barreto preferiu enviar uma nota à imprensa, na qual relata a forma como o quiseram “despachar”, numa reunião da Comissão Política Concelhia, na passada sexta-feira, 31 de Julho, para a qual foi convidado «sem que nada o fizesse supor».

«Foi-me comunicado pelo presidente da Comissão Política que, ou desistia da minha candidatura “a bem”, ou me “tirava o tapete”, sem que apresentasse qualquer razão que Depois de perder confiança política do CDS-PP.

Sondagem do PS terá ditado retirada de “tapete”

Segundo o Diário do Minho uma sondagem encomendada pelo PS local em que coloca o CDS-PP numa posição de poder definir a maioria do próximo Executivo Municipal de Vila Verde terá esta base do afastamento de Bruno Barreto, sobrinho do advogado Artur Marques e irmão da estilista bracarense Elsa Barreto.

Ainda segundo aquele diário minhoto a sondagem dá um empate técnico entre PSD e PS, ou seja, a eleição de três vereadores a cada um destes partidos, e ao CDS-PP um resultado que lhe permite a eleição de um vereador.

Este cenário, que não passa de uma projecção, terá deixado surpreendida a Comissão Política do CDS-PP (não estaria à espera de eleger um vereador) e levado a mudar de estratégia, deixando cair o jovem e inexperiente candidato Bruno Barreto com a presença de Paulo Portas e outros líderes. Fonte Site MaisActual

0 comentários: