
Maria das Dores Silva, de 62 anos, desaparecida há oito dias de Goães, Vila Verde, foi encontrada morta ontem à tarde num monte a 500 metros da casa onde vivia. A mulher estava praticamente nua – tinha apenas as cuecas vestidas – e os chinelos que usava no dia em que desapareceu encontravam-se a alguns metros do corpo.
Segundo o CM apurou, Maria das Dores, que residia com uma filha, saiu de casa após uma discussão com os netos e nunca mais foi vista. Desde então, a GNR procurou a mulher por vários locais, inclusivamente nas imediações onde ontem o cadáver apareceu. Alertados por uma vizinha que contou ter avistado algo estranho no monte, a GNR foi ao local onde acabou por descobrir o corpo de Maria das Dores em avançado estado de decomposição.
A causa da morte da mulher é ainda desconhecida, mas a hipótese de crime não está colocada de parte, já que a mulher tinha diversos hematomas no corpo. No entanto, só a autópsia realizada hoje poderá apurar a causa da morte da mulher. A Polícia Judiciária de Braga foi chamada ao local e está a investigar o caso. Fonte Correio da Manhã por Ana Isabel Fonseca / João Carlos Malta
O Blog "Respire Fundo! Está em www.Vila-Verde.net" envia os mais sentidos pêsames à família.
0 comentários:
Enviar um comentário