Vila Verde: Open de Ralis chega a meio



O Campeonato Open de Ralis vê disputar-se este fim-de-semana a sexta jornada da época, o Rali Vila Verde, prova que marca um ponto final na época de asfalto e, ao mesmo tempo, dá início à segunda metade da temporada.

Com a organização a cargo do Clube Automóvel do Minho, o rali promete animadas lutas. Pedro Peres continua, como tem feito desde o início do ano, na frente da classificação e desta feita, nem mesmo que fique a zeros a perderá já que Luís Mota apresenta uma diferença pontual superior aos pontos de um triunfo.

Se a isto juntarmos o domínio que Peres tem apresentado (soma quatro triunfos em asfalto e um segundo posto em terra) torna-se fácil antever que as principais atenções se centrarão noutras lutas, ainda para mais quando as posições seguintes na tabela pontual estão longe de seguras.

Mota dispõem apenas de dois pontos de margem para o “Clássico” Rui Azevedo e isto apenas porque o piloto não alinhou no Rali de Góis, prova que não faz parte do Calendário do Campeonato Nacional de Clássicos – Ralis. Uma diferença que não permite erros, principalmente tendo em conta que Azevedo foi o crónico segundo em todas as rondas em que alinhou até ao momento.

Outra luta de interesse promete ser a que envolve os pilotos do quinto ao oitavo postos da classificação. Com um total de três pontos entre si, João Ruivo, Jorge Areia, Aníbal Pereira e António Segurado terão sempre de prestar muita atenção aos andamentos de cada um. Fonte AutoSport

1 comentários:

Anónimo disse...

Continua interessante este blogue, testemunho que muito aprecio, a dar qualidade à blogosfera. Voltarei, agora mais frequentemente, para ver com prazer o teu blogue