Reveja o vídeo do jogo de abertura da 'Clericus Cup' que opôs Braga a Vila Real, Párocos vilaverdenses participaram pela equipa de Braga





Veja ou reveja abaixo o vídeo do jogo de abertura da 'Clericus Cup' que opôs as cidades de Braga e de Vila Real, Párocos vilaverdenses participaram pela equipa de Braga cuja venceu esta partida por 1-0.



Torneio que irá decorrer até à próxima quarta feira, na Arquidiocese de Braga, contando com a 13ª edição do Torneio de Futsal “Clericus Cup” onde reúne padres católicos de oito equipas com o objetivo de destacar o “potencial” da prática desportiva e mostrar “outras vertentes” da vida sacerdotal.

As equipas em competição são oriundas de Braga, Viana do Castelo, Vila Real, da Congregação da Missão – Padres Vicentinos, Viseu, Guarda, Porto, Leiria e Lamego e os jogos disputam-se no pavilhão de Gualtar e no do Colégio João Paulo II.

Mas porque o desporto está também associado à oração, ao longo do torneio estão previstos momentos de oração e de celebração, além de visitas culturais.

A final está marcada para as 21h00 de quarta-feira e terá um cariz solidário, visto que a organização pede ao publico que ofereça material desportivo que será enviado para a diocese de Pemba, em Moçambique.

Fonte Vídeo Diário do Minho
Fonte Texto Angelus TV

0 comentários: