RUM noticia que PJ confirma 'apreendidos bens de elevado valor' no caso das detenções de António Vilela e João Luis Nogueira




A Rádio Universitária do Minho (RUM) noticia que PJ confirma 'apreendidos bens de elevado valor' no caso das detenções de hoje:


Em comunicado publicado esta tarde a PJ confirma a detenção de dois homens de 56 e 61 anos, suspeitos pelos crimes de corrupção, prevaricação e outros ilícitos criminais.

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou na tarde desta quarta-feira a detenção de dois homens suspeitos pelos crimes de corrupção, prevaricação e outros ilícitos criminais da responsabilidade de cargos políticos.
Em comunicado a PJ escreve que os factos "ocorreram no Concelho de Vila Verde e relacionam-se com a concessão privada de estacionamento municipal e uma escola profissional, envolvendo pelo menos um autarca e um diretor da referida escola". 
Tratam-se de António Vilela, autarca de Vila Verde, e João Luis Nogueira.

"Foi dado cumprimento a mandados de busca, apreendidos e arrestados bens de valor elevado, designadamente automóveis e elevadas quantidades de dinheiro. Os detidos, de 56 e 61 anos de idade estão desde o início da tarde no Tribunal de Braga a ser ouvidos pelo juiz de instrução criminal", pode ler-se ainda no comunicado.

No final deste interrogatório de hoje o Ministério Público vai prestar esclarecimentos à imprensa.



0 comentários: