Última hora: DN avança que António Vilela terá sido detido por suspeitas de corrupção, dono de escola profissional Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, também detido



Partilhamos abaixo a notícia do Diário de Notícias (DN) onde avança que António Vilela terá sido detido por suspeitas de corrupção, dono de escola profissional Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, também detido:

António Vilela terá sido detido por suspeitas de corrupção. Dono de escola profissional Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, também detido

O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, foi detido pela Polícia Judiciária de Braga, por suspeitas de corrupção e prevaricação, e deverá ser ouvido esta quarta-feira pelo Ministério Público e pelo tribunal de Instrução de Braga. A notícia é avançada pelo JN.

O processo, que levou também à detenção do proprietário da Escola Profissional Amar Terra verde, João Luís Nogueira, está relacionado com a venda, em 2013, de 51% do capital desta escola, fundada pelos municípios de Vila verde, Amares e Terras de Bouro, a uma empresa privada. Sob investigação está ainda a concessão de um estacionamento de superfície e a construção de um parque de estacionamento.

O DN contactou a PJ de Braga, tendo sido informado de que ainda não se encontrava presente o responsável em condições de dar mais esclarecimentos sobre esta matéria.

0 comentários: