Clube Náutico de Prado sagra-se vice-campeão nacional de canoagem! Parabéns!





O Clube Náutico de Prado (CN Prado) voltou a escrever com letras douradas mais uma página da sua história ao sagrar-se vice-campeão nacional de canoagem e consolidar a sua posição como uma das maiores potências nacionais da modalidade.
Um desporto em que Portugal tem conquistado enorme sucesso ‘dentro e fora de portas’, para o qual muito têm contribuído os resultados dos atletas pradenses.

O presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Paulo Gomes, vem a público congratular o CN Prado. O clube pradense é uma das mais prestigiadas coletividades do concelho de Vila Verde, com inúmeros atletas a representar as seleções nacionais e um palmarés invejável que inclui centenas de medalhas em competições nacionais e internacionais. Um clube que participa em provas de Norte a Sul do país e muitas vezes no estrangeiro e que tem a seu cargo a formação desportiva e pessoal de largas dezenas de jovens atletas, assumindo uma importante missão social.

Um clube cujas vitórias e conquistas continuam a divulgar pelo país e pelo mundo o nome da Vila de Prado e do concelho de Vila Verde. Motivos de sobra que justificam das entidades com competência na matéria um apoio condizente com o mérito e com as reais necessidades do CN Prado.

0 comentários: