Faz hoje 10 anos que o blogue 'Respire Fundo! Está em www.Vila-Verde.net' nasceu!




Faz hoje 10 anos que o blogue "Respire Fundo! Está em www.Vila-Verde.net" nasceu!


Foram sem dúvida 10 anos muito gratificantes ao tentar levar tudo o que acontece por Vila Verde a todos os vilaverdenses pelos quatro cantos do mundo!

Este espaço surgiu para tentar concentrar num único lugar todas as notícias que surgiam de Vila Verde, o que acontece ainda 10 anos depois! Apesar de não possuirmos ainda uma redação com jornalistas próprios, um dia o futuro deste blogue poderá passar por aí, até lá continuaremos a divulgar tudo o que se passa por Vila Verde sem qualquer tipo de censura, excetuando logicamente casos de difamação anónimas cujas não podemos partilhar pelo facto da lei portuguesa culpar quem publica/autoriza esse tipo de conteúdos.

Felizmente outros sítios de internet surgiram em Vila Verde aos quais também lhe aproveitamos para desejar boa sorte nestas andanças, nomeadamente os sítios www.cm-vilaverde.pt, www.ovilaverdense.com, www.vilaverde.net e www.terrasdohomem.com dos quais partilhamos conteúdos no nosso blogue.

Acabamos este texto com um agradecimento a todos os vilaverdenses que diariamente nos visitam desde pontos tão remotos como a Austrália até ao Estados Unidos da América, e com um pedido ajudem-nos a continuar a crescer partilhando este texto e façam "Gosto" na nossa página:

Obrigado mais uma vez!
Saudações Vilaverdenses!
Pires

0 comentários: