Minho: Sugestões do Chef arrancam hoje, Vila Verde também participa no evento





Arranca hoje a terceira edição das Sugestões do Chef - uma iniciativa da Associação Comercial de Braga - que convida a percorrer o roteiro de 28 restaurantes da região, onde se poderá almoçar ou jantar desfrutando da campanha ‘duas refeições pelo preço de uma’.


Durante esta semana, de hoje até ao próximo domingo, as Sugestões do Chef vão visitar oito restaurantes, designadamente, o Pata Negra, o Copo 1/2, a Cozinha da Sé, a Colher d’Pau, o Bem-Me-Quer e El Olivo (Braga) e ainda o Martinho (Vila Verde).

Em concreto, a campanha promocional decorre no restaurante Pata Negra (Braga), entre hoje e a próxima quinta-feira, apenas ao jantar, podendo os clientes degustar ‘Secretos de Porco Preto’ ou ‘Lombo de Porco Preto’, um copo de vinho verde e um ‘Doce da Casa’ de sobremesa por 20 euros (para dois).

A campanha decorre nos mesmos dias (de 2 a 5) no Copo 1/2, ao almoço e ao jantar, onde duas pessoas podem degustar por 23,50 euros, ‘Polvo no Forno’ servido em conjunto com um copo de vinho verde Quinta de Curvos e um ‘Crumble de Maçã’ à sobremesa.
Também entre hoje e quinta-feira, o restaurante ‘Colher d’Pau’, serve ao jantar ‘Picanha com Broa’, um copo de vinho verde Encosta do Xisto e uma ‘Panacota de Frutos Vermelhos’ por apenas 16 euros.

No espaço ‘Cozinha da Sé’, a promoção é para aproveitar entre os próximos dias 4 e 6, apenas à hora de almoço, onde dois poderão ao almoço degustar por 16,50 euros ‘Lombinhos de Porco com Puré de Maçã e Castanhas’, regado com vinho verde Terras do Cávado e uma ‘Panacota de Frutos Silvestres’.

Ainda em terras bracarenses há a opção do restaurante Bem-Me-Quer, onde a campanha ‘duas refeições pelo preço de uma’ decorre de hoje até ao próximo sábado, para desfrutar ao almoço e ao jantar o ‘Bacalhau à Bem-Me-Quer’, um copo de vinho verde Largo do Paço e ‘Pudim Abade de Priscos’ no final, por 20 euros.

No restaurante El Olivo (Hotel Meliã, Braga) a campanha decorre nos próximos dias 8, 15, 22 e 29, servindo por 30 euros um almoço buffet, com buffet de doces, regado com um copo de vinho verde Terras de Coucão.

Ainda durante esta semana, mas já em terras de Vila Verde, mais propriamente no Alívio, pode degustar-se no restaurante Martinho, entre os dias 4 e 6, a ‘Posta à Chef’, juntamente com um copo de vinho verde do Largo do Paço e ‘Verona’ para sobremesa, por 20 euros para dois, ao almoço e ao jantar.

0 comentários: