Cervães: Casal detido em flagrante a assaltar jardim-de-infância





A GNR, através do Posto Territorial de Prado, deteve, na madrugada de ontem, em flagrante delito um casal e recuperou diversos materiais furtados do interior de um jardim de infância em Cervães, Vila Verde.

Desde o início deste ano, o estabelecimento em causa foi alvo de vários furtos que ocorriam, sobretudo, ao fim-de-semana, apurou o ‘Correio do Minho’.

Quando regressavam às aulas, na segunda-feira, os responsáveis davam conta da falta de diverso material que incluía desde leite escolar a material didáctico e até um computador Magalhães.
Os furtos foram reportados à GNR que redobrou a aten ção e, anteontem, por volta das 22.30 horas, numa acção de patrulhamento deteve os dois suspeitos em flagrante delito e ainda conseguiu recuperar material furtado noutras ocasiões.

O casal, ele com 19 e ela com 20 anos de idade, estavam na posse de diversas embalagens de leite escolar.
Autorizada uma busca à residência de um dos suspeitos, a GNR recuperou o computador Magalhães, marcadores e diversas embalagens de leite escolar.
Os suspeitos, residentes na freguesia de Cabanelas, também em Vila Verde, foram constituídos arguidos e notificados para irem ontem a tribunal, onde o processo baixou a inquérito.

Fonte Correio do Minho por Teresa M. Costa

0 comentários: