Vila Verde: 'Fevereiro 2015, Mês do Romance' entre na sua última semana de programação, saiba aqui todos os detalhes






Vila Verde vai entrar na última semana de programação de 'Fevereiro 2015, Mês do Romance', , 'Semana da Aventura', deixamos abaixo todos os detalhes:



Segunda, 23 de Fev, 11:00, no espaço Namorar Portugal
Apresentação de Máscaras ‘Invertidas’, de Márcia Silva

Máscaras com motivos dos Lenços de Namorados. Esta é a proposta que a bracarense Márcia Silva vai apresentar com a chancela da marca Namorar Portugal, dando origem à linha das máscaras vilaverdenses personalizáveis com os traços do rosto de cada pessoa.



Terça, 24 de Fev, 11:00, no espaço Namorar Portugal
Apresentação de ‘Cortiça com Amor’, de Artecouro

Acessórios de moda feitos em cortiça, como chapéus e carteiras, com bordados, mas também usando o couro, é a proposta desta empresa especialista em pele que marca mais uma estreia na ‘família’ Namorar Portugal.



Quarta, 25 de Fev, 11:00, no espaço Namorar Portugal
Apresentação de ‘Paixão e Tradição’, de Footnote

A Footnote, um dos mais antigos parceiros Namorar Portugal, promete regressar às origens, ou seja, aos bordados policromáticos e aos materiais reciclados, lançando mais acessórios de moda, entre eles uma novidade: mochilas.



Quinta, 26 de Fev, 11:00, na EPATV
Apresentação de ‘Love and Taste Collection’, de Xpepper

A Xpepper vai propor uma entrada no universo das fardas de trabalho, designadamente para cozinha e para sala, na restauração. Numa parceria com a Escola Profissional Amar Terra Verde, vai assistir-se a um desfile das propostas protagonizado por alunos desta instituição.



Sexta, 27 de Fev, 11:00, no espaço Namorar Portugal
Apresentação de ‘Socalcos do Bouro Namorar Portugal’, de Quinta do Cruzeiro

A entrada no segmento dos vinhos da marca Namorar Portugal é assinalada com a apresentação de um segundo vinho: o verde branco Socalcos do Bouro, pela Quinta do Cruzeiro.


0 comentários: