Vila Verde: Queres desfiler na Gala mais romântica do ano? Está aberto o casting de seleção de Jovens Modelos





O Município de Vila Verde volta a promover o casting de seleção de Jovens Modelos, para desfilar na gala Namorar Portugal e/ou no Desfile de Acessórios de Moda. As inscrições estão abertas e só podem ser feitas no site www.namorarportugal.pt.


Raparigas e rapazes, maiores de 14 anos, que desejarem ser modelos, pelo menos por uma noite, desfilando peças inspiradas no mote ‘Lenços de Namorados, Escritas de Amor’, devem inscrever-se através do site www.namorarportugal.pt, no formulário online e anexar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro. As inscrições decorrem até 2 de fevereiro, a que se segue o período de pré-seleção dos candidatos.

No dia 5 de fevereiro, até às 12:00, os jovens escolhidos a participar no casting serão contactados via telefónica e ás 19:30, na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela, em Vila Verde, realiza-se a sessão de seleção dos manequins a desfilar nos dois principais eventos de moda da programação Fevereiro, Mês do Romance 2015. O Casting será dirigido pelo produtor de moda responsável pela organização do desfile da gala Namorar Portugal. Às meninas, é aconselhado trazeres sapatos de salto alto.

O Casting Jovens Modelos é uma iniciativa que integra a programação fevereiro, Mês do Romance e tem por objetivo identificar e promover novos talentos que terão a oportunidade de desfilar na gala Namorar Portugal, a 14 de Fevereiro e no Desfile de Acessórios de Moda, a 28 de fevereiro. 



Casting Jovens Modelos

Datas importantes:
2 Fevereiro – data limite de inscrição no Casting (só através de www.namorarportugal.pt)
5 Fevereiro, até às 12:00 – Contacto a pré-selecionados para o Casting
5 Fevereiro, às 19:30 – Casting Jovens Modelos, na Biblioteca Municipal de Vila Verde
14 Fevereiro – gala Namorar Portugal
28 Fevereiro – Desfile de Acessórios de Moda


0 comentários: