“Depois da profunda remodelação a que vai ser sujeito o antigo quartel da GNR, bem como toda a área envolvente, fica assegurada uma nova centralidade da vila, que deverá estar concluída durante o verão de 2015”, assinalou António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, a propósito do futuro quartel que está já ser construído.
Luís Tavares de Pina, adjunto do secretário de Estado Adjunto da ministra da Administração Interna, acompanhado pelo presidente do Município de Vila Verde, e pelo comandante do posto da GNR de Vila Verde, Marco Mota, visitou ontem as obras daquele que será o novo equipamento vilaverdense, onde confirmaram o bom ritmo a que decorre a remodelação do antigo quartel.
O presidente da autarquia vilaverdense assinalou “que conjuntamente com o Ministério da Administração Interna estreitaram relações para conseguir a melhor obra possível para a GNR”.
“Se fosse um quartel novo não teríamos possibilidades financeiras para o construir e que juntamente com o ministério optaram pela requalificação do antigo quartel”, frisou o autarca António Vilela.
0 comentários:
Enviar um comentário