Portugal: Associação sediada em Vila Verde, Adere-Minho, expõe tradições minhotas certificadas na assembleia da república






ADERE-MINHO (sediada em Soutelo - Vila Verde) em Conferência de Imprensa a apresentar a Exposição das Tradições Minhotas certificadas de 28 a 30 de Janeiro na Assembleia da República.
Esta exposição com alto patrocínio do Deputado Engº Altino Bessa, e com o apoio das entidades promotoras, nomeadamente CM de Barcelos - Sr. Vereador para o Artesanato Dr. Carlos Brito, e do Município de Viana do Castelo, que levarão os artesãos dos produtos com os Lenços de Namorados do Minho - Camila Silva e Helena Silva; Olaria e o Figurado de Barcelos - Júlia Côta e Irmãos Baraça; Bordado de Viana do Castelo - Conceição Pimenta e Isilda Parente e Bordado de Guimarães - Sameiro Fernandes e Carla Campos.
A exposição que será inaugurada pela Sra. Presidente da Assembleia da República Dra. Assunção Esteves, que aceitou o convite para ser Embaixadora dos Lenços de Namorados do Minho certificados, na inauguração da exposição estarão connosco outros Embaixadores: Ana Paula Mota (actriz Picolé); Chef Hernâni Ermida e Sérgio Rosado (Anjos).  Contamos ainda com a presença do consagrado apresentador Júlio Isidro que também será empossado Embaixador das nossas Tradições certificadas.

0 comentários: