Vila Verde: Pai Natal 'visitou' hoje a nossa Vila





O Pai natal visita Vila Verde no próximo domingo, dia 21 de Dezembro. Entre as 14h00 e as 18h00, a Praça de Santo António vai acolher uma das figuras que preenche o imaginário das crianças nesta época do ano.
Todas as crianças que se dirigirem naquele dia ao centro de Vila Verde serão surpreendidas com a foto com o Pai Natal e outros brindes e surpresas especiais. Esta é uma das actividades que vai decorrer no centro de Vila Verde no próximo domingo, a três dias da Consoada e da celebração natalícia, para promover, animar e potenciar vendas no comércio tradicional, numa acção dinamizada pela Associação Empresarial de Vila Verde-AEVIVER e Município de Vila Verde, com o apoio da EPATV, Misericórdia de Vila Verde, Centro Social do Vale do Homem (CSVH), Juntas de Freguesia de Vila Verde/Barbudo e Vila de Prado, Vilaverdense FC, GD Prado e CLAS-Rede Social.
A jornada propõe a abertura dos espaços de comércio do concelho durante todo o dia de domingo. Para além do comboio de Natal, que vai transportar todos os interessados pelas principais artérias comerciais de Vila Verde durante todo o dia (10h00/18h00), vai juntar a Feirinha de Natal com produtos hortícolas/frutícolas e artesanato, os rastreios gratuitos, os brindes e ofertas especiais de Natal, a prova de Bolo-Rei para todos os presentes, os sorteios de Cabazes de Natal, o insuflável gigante e a animação com folclore (Grupo Folclórico de Vale do Homem) e música tradicional (Verde Canto), para além de outras surpresas.
Esta acção está integrada no projecto “Comércio Com Vida – Vila Verde tem, compre cá!”, que enquadra ainda o Concurso de Montras de Natal, os cupões de descontos especiais e a animação com transporte gratuito pelo comércio tradicional no comboio de Natal.

Comboio de Natal anima comércio tradicional - VILA VERDE TEM, COMPRE CÁ!

O comboio de Natal da AEVIVER já iniciou a sua viagem em época natalícia. Sob o lema “Comércio com Vida! Compre cá, Vila Verde tem!”, o comboio de Natal vai animar o comércio tradicional até ao próximo dia 23 de Dezembro, uma iniciativa da Associação Empresarial de Vila Verde, com a colaboração da EPATV e do Município de Vila Verde. Para além de viagens gratuitas no comércio tradicional, o comboio vai animar o centro, transportando crianças e dando o mote para incentivar a comprar em Vila Verde neste Natal.
Numa iniciativa da AEVIVER e do Município de Vila Verde, para animar o comércio em época natalícia, o comboio estaciona e parte para o circuito pelo centro na Praça de Sto António. "É só entrar, apanhar a boleia e fazer a viagem tranquila pelas principais artérias de Vila Verde...com pequenas paragens onde solicitar para parar e/ou ficar", assinala a organização. "Entre as 9:00 e as 17:30, com paragem para almoço, o comboio de Natal está à sua espera na Praça de Sto António para uma viagem/aventura pelo centro, gratuita"... Viva o Natal no centro, esta sexta, sábado, domingo, segunda e terça...!", vinca.

0 comentários: