Vila Verde: Inauguração oficial da Festa das Colheitas 2014 (c/fotos)




Foi com o hino às colheitas, cantado pela Verde Tuna Municipal dos Funcionários da Câmara Municipal de Vila Verde que se iniciou a cerimónia de inauguração oficial da Festa das Colheitas 2014, esta manhã, seguida da Bênção das Colheitas pelo Reverendíssimo Arcipreste de Vila Verde, Padre Carlos Lopes. 

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, presidiu à mesa de honra da cerimónia de inauguração acompanhado pelo Diretor Regional-Adjunto da DRAP-N (Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte), Eng.º Mário Araújo e Silva; pelo Presidente da ATAHCA, Prof. Mota Alves; pelo Vice-Presidente do Município de Vila Verde, Dr. Manuel Lopes; pela Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Dr.ª Júlia Fernandes, e pelo Vereador da Agricultura, Ambiente, Desporto e A. Económicas, Dr. Patrício Araújo. No final da cerimónia houve uma degustação de produtos regionais e uma visita aos expositores da XXIII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde.
A festa das colheitas realiza-se de 3 a 12 de outubro, no campo da Feira, em Vila Verde. Venha visitar a Festa das Colheitas, nesta XXIII edição, onde poderá usufruir de um programa, que se estende ao longo de 10 dias, muito diversificado e com inúmeros motivos de interesse.

Visite a FESTA das COLHEITAS de 3 a 12 de outubro










Consulte aqui o programa completo da Festa das Colheitas - XXIII Feira Mostra de Produtos Regionais de Vila Verde 2014

0 comentários: