Vila Verde: Rua da Casa do Conhecimento reabre sexta-feira



Será já na próxima sexta-feira, dia 3 de Outubro de 2014, que será reaberta ao trânsito e peões a rua junto à Praça da República em frente à Casa do conhecimento, em Vila Verde.
Depois da profunda remodelação a que foi sujeita, devido à colocação de novas infra-estruturas que vão servir a futura Casa do Conhecimento, surge agora uma via com uma nova imagem e um toque pessoal do Arq. Souto Moura.

O Presidente da autarquia Vilaverdense, António Vilela afirma que “esta via agora requalificada, com uma nova imagem, extremamente agradável, será uma infra-estrutura fundamental para o comércio local e regulação do trânsito no centro da vila.”

O Edil afiança, “que o Município teve consciência dos incómodos causados a toda a circulação rodoviária, no acesso a esta zona do centro urbano de Vila Verde, bem como dos constrangimentos causados no comércio local. Nessa perspetiva, de forma a minorar todas estas situações e agora que estão reunidas todas as condições de segurança necessárias para a circulação quer de veículos quer de peões, esta rua será reaberta até ao final desta semana.”

António Vilela adianta ainda “que os trabalhos referentes à obra da Casa do Conhecimento, também ficam concluídos até final do presente ano, ficando a área envolvente completamente requalificada, ganhando esta zona da vila, uma nova centralidade”.

0 comentários: