Vila Verde: António Vilela e Patrício Araújo tomam banho público juntos no Faial (fotos)


Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, cumpriu esta tarde de segunda feira o banho gelado público pela Esclerose Lateral Amiotrófica. A Praia do Faial, na Vila de Prado, foi o local escolhido pelo edil que teve como companhia o vereador Patrício Araújo que também havia sido desafiado.


Miguel Peixoto, deputado municipal, e Carlos Cação, presidente da União de Vade, foram os responsáveis pelo desafio que junto presidente de câmara e vereador em banho gelado. “Este é um desafio que aceitei por uma causa nobre e não quero quebrar esta rede. Continuem apoiar esta causa”, disse o edil António Vilela, que desafiou o eurodeputado José Manuel Fernandes, a JSD de Vila Verd e o Clube Náutico de Prado a “ir a banhos”.

Também o vereador Patrício Araújo recordou amigo vítima da doença que dá origem ao banho público que tem percorrido o mundo.

“António Alves, amigo meu, faleceu com esta doença, daí que este desafio se torne especial para mim”, referiu, anunciado desafios para Pedro Alves, filho de António Alves, Miguel Gomes, presidente do Grupo Desportivo de Prado, e a vereadora Júlia Fernandes, com o pelouro da ação social.

O banho gelado público terminou com António Vilela e Patrício Araújo a mergulharem nas águas do Rio Cávado.

0 comentários: