Vila Verde: Fotos do 4º dia das Festas Concelhias de Vila Verde


Ao raiar do dia deu-se inicio, à prova de Cicloturismo de Santo António. Um dia grandioso em manifestações a fé que começou com a Missa Solene em Honra de Santo António, na Igreja Matriz de Vila Verde, animada pelos Grupo Coral e pela Academia de Música de Vila Verde, com a presença das diversas individualidades do concelho. 

Após o almoço, as bandas filarmónicas de Aboim da Nóbrega e Musical de Vila Verde, a par do folclore concelhio, animam a tarde das festas de Stº António de Vila Verde 2014. Segui-se o cortejo da Majestosa Procissão em honra de Santo António com vários quadros onde se recordam frases e momentos da vida do Santo Casamenteiro. A procissão trouxe para as ruas milhares de pessoas que assistiram, assim, à passagem de andores, estandartes e do pálio com o Santíssimo Sacramento. A abrir a banda dos bombeiros Voluntários de Vila Verde e a fechar as Bandas Filarmónicas de Vila Verde e de Aboim da Nóbrega.
À noite, praça cheia para receber concerto de Berg, Miguel Oliveira e Orquestra Melodyfusion, bem como uma grande moldura humana rendeu-se ao grandioso fogo de artifício em plena Praça do Município.




0 comentários: