Vila Verde: Dirigente do PSD acusado de agressão


Dois bombeiros proferiram uma acusação contra um dirigente do PSD de Vila Verde, em Braga, por os ter insultado e tentado agredir, no seguimento de reclamações relativas ao tratamento de uma doente, conta o Jornal de Notícias.


Quando transportavam uma doente do Hospital de Braga para Prado, em Vila Verde, João Gonçalves e Hélder Silva foram alvo de insultos por parte dos familiares, que exigiam que os bombeiros vestissem a utente, que usava uma bata da instituição de saúde.

Porém, entendendo que não era sua função, os bombeiros recusaram-se a fazê-lo. Foi então que “surgiu um indivíduo a chamar-nos nomes e dos insultos passou para os empurrões”, relatou Hélder Silva ao Jornal de Notícias.

A pessoa em causa é um dirigente do PSD da Assembleia Municipal de Vila Verde, contra quem já foi proferida uma acusação, com o apoio da corporação de bombeiros, que se compromete a pagar “todas as despesas” processuais.

Miguel Peixoto escusou-se, porém, a tecer comentários, tendo garantido ao JN que se pronunciará apenas “por notificação”.

0 comentários: