Minho: Empresa vilaverdense 'Chocolate com Pimenta' na montra 'Comércio com Rosto' em Braga


A partir de hoje, e até ao próximo sábado, a Chocolate com Pimenta, empresa vilaverdense de fabrico artesanal de chocolates e doces, detentora dos chocolates Namorar Portugal, vai estar no espaço Uchi, na Avenida Central, no âmbito da iniciativa conjunta com a ACB, Montra Comércio com Rosto.

Em destaque neste ponto de comércio estarão as novidades de Páscoa fabricadas artesanalmente pelo mestre chocolateiro Pedro Sousa. Durante três dias, os habitantes e visitantes da cidade de Braga poderão deliciar-se com o melhor chocolate artesanal e produtos inéditos e exclusivos, feitos com Amor.
O ponto alto da presença da Chocolate com Pimenta vai acontecer na tarde de Sexta-Feira Santa, 18 de Abril. A Chocolate com Pimenta vai ‘apadrinhar’ a apresentação do livro Infantil ‘A Estrela Azul Chocolateira’, da autoria da jornalista Susana Pinheiro, com ilustrações de Graça Pinheiro.
O mestre chocolateiro Pedro Sousa vai ajudar à concretização da magia do livro através da orientação de um workshop de chocolate, destinado às crianças que passarem pelo local e ficarem a ouvir a história que a própria autora de A Estrela Azul Chocolateira vai contar.
A atividade, que é gratuita, tem início às 17:00, no espaço Montra Comércio com Rosto da Uchi, Durante estes três dias da Semana Santa de Braga, esta será a sede comercial da Chocolate com Pimenta.

0 comentários: