Vila Verde: Luís Filipe Silva “abandonou” reunião de câmara por causa da atitude de António Vilela e Vereadores PSD


Na reunião de Câmara de hoje, 20 de Janeiro, os vereadores do Partido Socialista apresentaram propostas no sentido de que a gala do “Namorar Portugal” se realize na Vila de Prado e a “Feira Quinhentista” se realizem na Ribeira do Neiva. Atualmente estes eventos realizam-se no parque de máquinas da Câmara de Vila Verde, em Gême.


Quando esta proposta dos vereadores do Partido Socialista começou a ser discutida, uma vez mais, António Vilela apresentou, no momento, uma proposta própria, que não constava da ordem de trabalhos e era do total desconhecimento dos vereadores.

António Vilela e os vereadores do PSD recusaram-se assim a analisar a proposta do PS.

Agastado com a situação, Luís Filipe Silva abandonou, de forma humilde e resignada, a reunião de câmara, deixando em ata, de forma clara, os motivos que o levariam a tomar tal atitude.
A postura do líder dos vereadores do PS mereceu a total solidariedade dos restantes colegas de vereação socialista, que se revêm na atitude agora tomada por Luís Filipe Silva, uma vez que esta postura totalitária do Presidente e Vereadores do PSD tem sido recorrente.

Indiferentes à tomada de posição de Luís Filipe Silva, o Presidente da Câmara e Vereadores do PSD recusaram suspender os trabalhos e continuaram a ordem de trabalhos onde aprovaram apenas com o seu voto a proposta que recusa a gala do “Namorar Portugal” na Vila de Prado e a “Feira Quinhentista” na Ribeira do Neiva.

0 comentários: