Vila Verde: PS Vila Verde abdica de pormenores "supérfluos" da campanha eleitoral (via T.H.)


O candidato do Partido Socialista de Vila Verde à presidência da Câmara Municipal de Vila Verde, Luís Filipe Silva, percorreu as freguesias de Soutelo, Aboím da Nóbrega, Gondiães, Mós, Pico dos Regalados e Prado S. Miguel, para dar a conhecer, em contacto direto com os vilaverdenses, a sua preocupação pelas fragilidades, dificuldades e necessidades do concelho. Esta campanha de proximidade é já uma marca da campanha do PS em Vila Verde e teve uma "enorme adesão".

"Fomos recebidos com muito carinho, apesar da nossa campanha não gastar dinheiro em muitos brindes e outras coisas supérfluas, pois esta campanha não visa eleger quem mostra ter mais meios, mas sim quem tem mais capacidade para afirmar e gerir o nosso concelho. Ninguém entenderá que, perante a actual crise, um partido se dê ao luxo de desabaratar milhares de euros em campanha, quando o que está em causa é eleger alguém capaz de fazer muito mais do que foi feito, mas com recursos mais escassos”, aponta o candidato.

Além disso, Luís Filipe Silva referiu que “estará disponível para todos os combates políticos necessários a esclarecer os vilaverdenses, designadamente o contacto pessoal, a participação em sessões de esclarecimento e em debates com todos os candidatos, onde cada um poderá apresentar o que defende para o concelho”, recusando "campanhas megalómanas" que sempre criticou, seja em eleições autárquicas ou para outro órgão qualquer.

Luís Filipe Silva, que se mostrou “muito feliz pela forma como tem sido recebido e pelo apoio mostrado em todas as freguesias por onde tem feito campanha porta-a-porta”, referiu que realmente tem as “medidas certas para aplicar directamente no melhoramento da qualidade de vida da população Vilaverdense”. Entre os nove compromissos públicos de Luís Filipe Silva, o candidato destacou que, ao contrário do seu opositor, que "anda há anos a prometer e a não cumprir", considera emergente e tem planos sustentáveis para “resolver as situações dramáticas de falta de água e de saneamento nas freguesias e resolver de imediato as situações de emergência social existentes no concelho, garantindo o bem-estar das famílias que se encontrem nessa situação". "Os jovens e os idosos vão ser prioridades na minha gestão. Para isso, pretendo criar um Serviço SOS Idoso, que irá promover apoios de saúde aos idosos. Para os jovens, pretendo oferecer os livros escolares aos jovens estudantes, até ao 12º ano de escolaridade, pois acredito que é neles que está o futuro de Vila Verde”, concluiu.

0 comentários: