Em ambiente de grande simpatia e cordialidade, a candidatura social democrata ao município de Vila Verde liderada por António Vilela voltou hoje a visitar a feira e as áreas de comércio tradicional da sede de concelho, promovendo contactos diretos e diálogos abertos com comerciantes, clientes e população em geral.
Vilaverdenses de todas as idades e estratos sociais vincaram a simpatia e o apreço a uma candidatura com um projeto claro e um programa bem definido para o desenvolvimento do concelho e a qualidade de vida das populações de todas as freguesias.
Foram muitas as pessoas que, inclusivamente, deram os parabéns a António Vilela - e à comitiva que o acompanhava - pela campanha positiva, com apresentação de propostas e ideias concretas quanto ao futuro do concelho. Em contraponto, multiplicaram-se as críticas e o repúdio de muitos Vilaverdenses pela postura da oposição, com uma campanha assente no mundo virtual e desenquadrado da realidade, levando a ataques sistemáticos a pessoas e instituições com a criação de casos falsos.
Como tem procurado fazer ao longo de toda a campanha, António Vilela - acompanhado pelos candidatos à Câmara e da lista da União de Freguesias de Vila Verde e Barbudo, liderada por José Faria - assegurou que vai manter sempre uma campanha pela positiva, de promoção e valorização das pessoas e das instituições do concelho. E apelou a todos os apoiantes da sua candidatura que trabalhem a favor e em defesa das suas convicções e propostas.
'Só assim o concelho pode crescer e ser mais próspero para todos os Vilaverdenses. Não é com políticas do 'vota a baixo' que se consegue construir ou fazer o que quer que seja', defendeu António Vilela, apostado em avançar com medidas para a dinamização do comércio tradicional e das localidades rurais.
*** Nota do PSD Vila Verde ***
0 comentários:
Enviar um comentário