Vila Verde: Acolhe IV edição do Rally Paper Damabrigo Bar que se realiza a 11 de Maio



Realiza-se no próximo dia 11 de Maio (Sábado), pelas 14 horas o IV Rally Paper Damabrigo Bar, uma organização conjunta do Damabrigo Bar e da Arte & Desígnio – Comunicação Audiovisual, com o apoio de Aromas AquaSpa, Trintas Festas e UAC Alto Cávado.

As inscrições podem efectuar-se, até ao dia da prova, através do preenchimento da Ficha de Inscrição fornecida pela organização, no Damabrigo Bar, na Rua Luís de Camões, nº. 5, em Vila Verde. O valor da inscrição é de 20 Euros por equipa.
A entrega dos prémios está marcada para as 23 horas do mesmo dia.

A edição deste ano está inserida nas comemorações dos 20 anos de actividade do Damabrigo Bar e pretende dar a conhecer a todos os participantes os enormes potenciais turísticos, culturais e religiosos de grande beleza que o Concelho de Vila Verde e o Vale do Homem possuem.

Para além disso, pretende-se promover o convívio entre todos os participantes e, provavelmente, a obtenção de novos conhecimentos.

Esta prova deverá criar situações hilariantes e únicas que, só por si, justificam a participação de todos.

O Rally Paper Damabrigo Bar reúne todos os ingredientes necessários para que cada participante possa fugir à monotonia e ao stress do dia-a-dia, proporcionando assim, um dia de ameno convívio.

Para mais informação podem consultar a página www.facebook.com/damabrigobar.

0 comentários: