O CSS/PP está contra a entrega da exploração dos complexos das piscinas de Vila Verde e Vila de Prado à Escola Profissional Amar Terra Verde. Os populares entendem que «este negócio não assegura os interesses do Município de Vila Verde, uma vez que a Câmara suporta os funcionários adstritos e a EPATV se limita a explorar».
Os centristas consideram que «ou a EPATV assume a responsabilidade perante o pessoal ou então a gestão e exploração destes equipamentos deve ficar ao encargo do Município». O CDS/PP estranha que o Município de Vila Verde «contribua para o aumento do património de uma empresa da qual não é detentor da totalidade do capital social e que, a qualquer momento, pode ser transferida para capitais privados».
Em relação à entrega da exploração do bar de restauração e bebidas integrado no edifício do futuro Posto de Turismo, o CDS/PP defende o lançamento de um concurso público. «É absolutamente incompreensível que a EPATV, que está vocacionada par o ensino, altere o propósito a que se destina.

0 comentários:
Enviar um comentário