imagem ilustrativa
Uma mulher, de 60 anos, terá sido atacada por um cão de grande porte, ao final da manhã de ontem, na casa onde vive, em Goães, Vila Verde. A vítima teve de ser hospitalizada e ontem à noite continuava em observações no hospital de Braga. A GNR de Vila Verde não foi alertada, apurou o Correio da Manhã.
Maria de Lurdes foi socorrida pelos bombeiros de Vila Verde, que a encontraram caída junto ao cão de raça pastor--alemão. A mulher tinha ferimentos graves na cabeça, tronco e também nos braços. Foi de imediato transportada para o hospital, onde se encontrava à hora de fecho desta edição.
Segundos os vizinhos da vítima, moradora no lugar de Pico, a mulher tinha saído do hospital há poucas horas quando foi atacada pelo cão.
"O companheiro estava muito transtornado com o que lhe aconteceu, estava muito abalado", disse um morador da freguesia de Goães.
Na madrugada de ontem, a mulher terá caído e feriu-se na face, quando o companheiro – que devido ao trabalho tinha voltado a casa para passar o feriado – já estava na habitação. Foi levada ao hospital de Braga e suturada com vários pontos. Horas depois de voltar a casa, foi atacada e voltou para a unidade hospitalar.
Fonte Correio da Manhã por Liliana Rodrigues
0 comentários:
Enviar um comentário