Moure: Sp. Braga visita escola EB1 (via A Bola)



O médio Custódio considera que a derrota sofrida diante do Besiktas não terá efeitos negativos na equipa para o próximo compromisso do SC Braga, marcado para sábado, em Barcelos, diante do Gil Vicente.

«A derrota não afeta em nada. Não é por um jogo que não ganhamos que vamos abaixo. Estamos a preparar o jogo com o Gil Vicente com o mesmo otimismo de sempre e com vontade de ganhar», garantiu Custódio, que falava à margem de uma visita à Escola EB1 de Moure, em Vila Verde.

O médio, porém, está ciente que o Gil Vicente poderá criar muitas dificuldades: «Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito difícil, que está confiante depois de três jogos bons, com Sporting, FC Porto e Académica, mas o Braga também está bem no campeonato, por isso só podemos pensar na vitória.»

Depois de vários meses parado, devido a constantes problemas físicos, Custódio entrou como um raio na equipa e aproveitou da melhor forma a ausência de Djamal. 

«Depois de se estar bem não se pensa muito no passado, mas foi bem doloroso ter ficado de fora tanto tempo. Felizmente as coisas estão agora a correr muito bem, sou titular e espero continuar a sê-lo, respeitando sempre as opções do treinador», comentou o médio, que não pensa na possibilidade de ser chamado por Paulo Bento para jogar por Portugal: «Representei a Seleção em todos os escalões e seria um sonho estar na equipa principal, mas não é nada que me deixe obcecado.»


Fonte Jornal A Bola por Pascoal Sousa

0 comentários: