Minho: "Negócio de Rua" chega a Braga (via TVMinho)



A Negócio de Rua é uma feira de artigos em 2ª mão e artesanato que será realizada mensalmente em Braga a partir de Março, em parceria com associações locais. Qualquer pessoa poderá participar, seja como vendedor, comprador ou como simples visitante. A Negócio de Rua pretende ser muito mais do que uma simples feira.

Trata-se de um conceito de feira original com uma forte vertente lúdica e social (com comes e bebes e música no recinto) mas também com uma componente cultural interessante, pelo que em todas as edições da feira irá decorrer um acontecimento cultural, seja uma exposição ou actuação (sempre que possível, envolvendo associações, instituições de ensino e particulares nestas acções). Pretende-se criar um espaço de convivio e de promoção cultural. Por outro lado, a realização desta iniciativa faz ainda mais sentido em tempos de crise como os que atravessamos actualmente. 

A 1ª edição será dia 3 de Março no Bar Académico, entre as 15h e as 20h, e, em simultâneo com a feira propriamente dita, irá decorrer uma exposição de caricaturas do designer Nuno Resende (para além da música e dos comes e bebes). A entrada é gratuita e quem quiser ter um espaço para poder montar a sua banca deve fazer a reserva do mesmo previamente, enviando um email para feirabraga@gmail.com. O preço de cada lugar de venda é 5€.

0 comentários: