Lage: Monte de Stª Helena acolhe Mega-Festival de música da Rádio Voz do Neiva/Jornal ‘O Vilaverdense’ no dia 17 de Julho (Via O Vilaverdense)


O Monte de Santa Helena, na freguesia da Lage, Vila Verde, vai ser palco de um mega-festival musical de Verão, no próximo dia 17 de Julho, com início às 14h00. Trata-se de um evento organizado pela Rádio Voz do Neiva / jornal ‘O Vilaverdense’ e junta de freguesia da Lage, com produção da empresa de publicidade/eventos/marketing/comunicação ideiacinco-multimédia.

Esta é anunciada como a maior festa de verão da região, sendo apontado como o melhor festival que a Lage alguma vez acolheu. O festival juntará mais de duas dezenas de artistas do panorama musical regional e nacional, no Monte de Santa Helena, um espaço com enquadramento natural de excelência.

Estão já asseguradas as presenças de Jorge Loureiro e Banda, Carlos Soutelo e banda, Irmãos Cardoso de S. Julião de Freixo, Minhotos Marotos, Amigos das Concertinas de Vila Verde, António Albernaz, Alexandre Faria, Cardoso de Fafe (tocador de concertina), Marinho da Ponte de Barca (Cantador de desafio), Aguiar de Barcelos (cantador de desafio), Lolita de Portugal (cantador de desafio), Loureiro de Barcelos (Cantador de desafio), David Kauan, Zé Amaro, Rodrigues Portugal, Rui Fontelas, Marly e Jorge Amaro.

O espectáculo, que terá transmissão em directo na Rádio Voz do Neiva (98.7 / www.vozdoneiva.net) e Jornal ‘O Vilaverdense’ (online: www.ovilaverdense.com), promete animação extra, com muitas prendas, muitos prémios e magníficos sorteios.
O 1º grande festival de Verão 2011 da Rádio Voz do Neiva/Jornal ‘O Vilaverdense’ tem o envolvimento directo da junta de freguesia da Lage e os apoios dos jornais ‘o Amarense’ e Desportivo Vale do Homem … e Junta de Freguesia da Lage.

1 comentários:

Anónimo disse...

Tou que nem poxo a espera do dia
Espero que esteja bom tempo e muita alegria

Laje