Azões: Crianças em moto 4 batem em automóvel



Luís, de 11 anos, e Francisco, de sete, ficaram ontem feridos quando circulavam na estrada numa pequena moto 4, em Azões, Vila Verde, e colidiram com um automóvel ligeiro que seguia na mesma via. As crianças estavam a brincar na zona e sem que os familiares se apercebessem entraram na estrada municipal de Azões para surpresa dos automobilistas.


Apesar de vários carros terem conseguido evitar o embate com o pequeno veículo motorizado, um condutor não conseguiu desviar-se a tempo. Luís e Francisco, que não terão tido consciência do perigo que corriam, acabaram por chocar com o veículo. Apesar do embate não ter sido violento, as duas crianças sofreram ferimentos. Luís, de 11 anos, apresentava lesões mais graves. Ambos foram assistidos no local pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde que os transportou depois para o Hospital de São Marcos, em Braga. Segundo o CM apurou, as duas crianças não residem na freguesia de Azões, mas foram passar as festas natalícias em casa de familiares que moram nas imediações. Ao que tudo indica, as crianças não conheciam bem a estrada para onde foram brincar com a moto 4. Fonte Correio da Manhã por Manuela Teixeira/Ana Nelas

1 comentários:

Anónimo disse...

Ás vezes uma noticia nem vale um comentário...mas não poderia ficar indeferente a esta noticia.....
É fácil fazer filhos pior é educar ,acompanhar ,vigiar ,estar atento ...ás vezes facilita-se muito ,muito mesmo .Tenho conhecimento do acontecimento ,aliás esteve lá...e deixem que vos diga ...os miudos não deviam andar de moto 4 . o condutor da carrinha não teve culpa ,já se fazia noite ia na sua mão dentro do limite de velocidade e os miudos apareceram circulando na moto 4 até me ponho a imaginar ...eu passo lá todos os dias e se me acontece-se a mim.... o condutor coitado ficou em choque mas ainda teve tempo para reflectir a tempo de escavar antes de levar uma sova ...,. depois de tar parado no local ... meteu-se na carrinha e mais abaixo foi telefonar para a GNR. Acho que procedeu bem .Os pais dessas crianças que se lembrem que podiam ser eles a atropelar os filhos dos outros ..... vigiem os vossos filhos .