Ponte S. Vicente: Encontrada morta no rio Homem



Uma mulher de 59 anos de idade foi encontrada ontem, sem vida, no rio Homem na freguesia de Ponte S. Vicente, concelho de Vila Verde. A senhora terá saído de casa logo pela manhã e não voltou.

Segundo fonte da GNR de Vila Verde, que tomou conta da ocorrência, terá sido o marido de Maria Lima a dar o alerta do seu desaparecimento às autoridades.
“Tendo em conta o histórico de saúde da senhora foram encetadas buscas primárias” para encontrar a mulher, informou a mesma fonte, acrescentando que “junto ao rio foram encontrados os chinelos”.

O alerta aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde foi dado às 9.57 horas, tendo-se deslocado para o local três viaturas com seis elementos e ainda uma equipa de m ergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Ama-res, apoiados por mais dois veículos.
Mobilizada foi também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga, cujo médico que seguia na viatura confirmou o óbito no lugar de Serem.
“O corpo da mulher foi encontrado pouco depois de iniciadas as buscas no rio”, confirmou fonte dos bombeiros de Vila Verde. O cadáver não apresentava sinais de violência nem escoriações, salientou a fonte dos bombeiros.
O cadáver foi transportado cerca das 11.40 horas para a morgue do Hospital de S. Marcos, em Braga.

Segundo apurou o ‘Correio do Minho’, a mulher de 59 anos de idade, residente em Ponte S. Vicente, sofria de depressões e já tinha ameaçado por termo à vida. Fonte Correio do Minho por Vera Batista Martins

0 comentários: