Vila Verde: Bruno Barreto será o candidato do CDS-PP à Câmara Muncipal


O candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Vila Verde, Bruno Barreto, disse ontem que o concelho, com a sua equipa no poder, vai dar um «salto qualitativo», porque a política que defende baseia-se num modelo «equilibrado, sustentável e participado de desenvolvimento». Fonte Diário do Minho por Jorge Oliveira

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando, vindo de norte, entrava na nossa humilde terriola reparei naquele outdoor que, já há dias a mais, anunciava "ventos de mudança", agora com uma fotografia. Inicialmente pensei que afinal os ventos de mudança acabaram por não soprar e o espaço tinha sido ocupado por uma campanha deste socretino governo, através da ministra da educação, direccionada aos adolescêntes para promover o uso dos preservativos nas escolas. Ou então, uma qualquer, anti-pedófilia. Mas afinal, não... Com irrelevância para o partido que o apadrinhou, afinal era, ou é, um dos candidatos autárquicos. E está bem... Para "brincar às casinhas" qualquer um serve.

Anónimo disse...

Este candidato, que nem sequer é de Vila Verde, há uns anos pregou um "calote" a uma empresa deste Concelho, será que a intenção dele é arranjar um "tacho" para pagar a dívida?

qwerty disse...

Para a primeira pessoa que deixou o comentário...quando não se sabe do que se fala não se escreve ou nem se opina.
Meu amigo e os calotes que esse jovem sofreu de pessoas em quem confiou e não lhe pagaram?
Você sabe disso?
Obras inteiras (algumas subsidiadas) que chegaram ao fim e nem um tusto?
Vocês gostam de falar e nem se apercebem da merda que existe nos partidos, onde o interesse pessoal joga mais alto.
Este moço foi "comido" de cebolada e por confiar em pessoas que se dizem integras , manchou mais uma vez o nome e a imagem, perante uma população que merecia melhor.
Aos "benfeitores" do CDS/PP (Cerqueiras e afins)...quando andarem a falar com as outras pessoas nas casas alheias...ao menos não digam para votar no Vilela pois fica muito mal...
O tacho para a assembleia não era garantido..logo restava apenas deitar abaixo alguém que não poderiam controlar...um vereador para Vila Verde do CDS/PP??QUem seria?Bruno Barreto.
Senhor Cerqueira..tenha vergonha...ao menos o arquitecto não esteve preso..confiança politica??Então e o senhor?O seu sobrinho não lhe retira a confiança política depois do seu passado???Não estamos a ser justos...pois não?
E já agora ...para o senhor que teceu o primeiro comentário...mais uma vez..quando não se sabe..não se comenta..pois a dor de coto é muito feia...
Arranje trabalho que esse sentimento passa!Ok?

Anónimo disse...

Primeira Nota: Independentemente da notícia, apraz-me saber que o meu comentário suscitou outras intervenções, embora, acho eu, continue a haver um défice participativo.
Segunda Nota: O comentário do qwerty reforça o que antes havia dito. Na minha primeira intervenção utilizei expressões como "adolescente" e "criança" para evocar a leveza com que os políticos tratam coisas sérias. O termo "moço", conforme a mensagem que quis transmitir, é reveladora da falta de qualidade, tanto de um lado como do outro.