Um militar da GNR de Vila Verde foi agredido por um indivíduo que acabou detido e hospitalizado porque caiu de um terceiro andar precisamente quando tentava fugir à GNR.
Tudo começou com uma desavença entre dois indivíduos - filho e companheiro da mãe - anteontem, na Avenida Brito Ferreira, em Vila Verde.
A patrulha da GNR foi ao local para tentar pôr cobro à situação e um dos militares foi agredido à cabeçada quando tentava separar os dois indivíduos e teve mesmo de receber tratamento hospitalar.
Foram pedidos reforços para o local e o agressor do militar - o mais jovem dos indivíduos - refugiou-se em casa tentando fugir pelas traseiras.
Atou dois cobertores para descer do 3.º andar, mas acabou por cair e teve de ser transportado ao Hospital de S. Marcos, em Braga.
Isso não impediu que fosse detido e presente ontem ao Tribunal Judicial de Vila Verde, onde ainda estava a ser ouvido à hora de fecho desta edição em primeiro interrogatório, desconhecendo-se as medidas de coacção que lhe foram aplicadas.
Ao que o “Correio do Minho” conseguiu apurar, trata-se de um jovem problemático. Fonte Correio do Minho por Teresa Marques Costa / Miguel Viana
0 comentários:
Enviar um comentário