Os dois irmãos de Vila Verde continuam a dar cartas no Nacional de Trial. Os dois lutaram pelo pódio, com a balança a tombar a favor de Pedro.
Pedro e João Sousa voltaram à acção para disputar mais uma ronda pontuável para o Campeonato Nacional de trial outdoor. Na quarta prova, a caravana deslocou-se ao Porto onde o moto clube local desenhou uma prova de oito obstáculos, na Quinta da Bonjóia, onde a terra solta e a inclinação das subidas faziam o prato forte das dificuldades.
André Garcia, campeão nacional da modalidade, não deu hipótese à concorrência conseguindo um triunfo expressivo. Pedro Maia também não teve dificuldade para assegurar o segundo porto mas mais atrás a luta pela terceira posição do pódio era mais aguerrida.Os irmãos Sousa, naturais de Vila Verde, lutaram até final pela posição. No final, foi Pedro Sousa que teve mais motivos para festejar depois de conseguir o pódio por um escasso ponto. João Ribeiro e Nuno Santos ainda chegaram a envolver-se nesta luta mas na fase final apenas os pilotos de Vila Verde ficaram em posição de a segurar.Feitas as contas, Garcia segue no comando com 48 pontos; Daniel Sousa é terceiro com 28 e João Sousa quarto com 22. A próxima participação dos pilotos minhotos decorre dia 16 de Julho, na Lousã.
0 comentários:
Enviar um comentário