Jornal A Bola indica que o guarda-redes vilaverdense do S.C.Braga, Tiago Sá, está de saída





O Jornal A Bola indicou hoje que o guarda-redes vilaverdense do S.C.Braga, Tiago Sá, está de saída do clube minhoto:



A baliza do SC Braga na próxima época terá novo dono. De acordo com a  ordem definida por Abel Ferreira para 2019/2020, Matheus voltará a ser a opção prioritária, enquanto Eduardo e Tiago Pereira (promovido de vez da equipa B ao plantel principal) serão as alternativas ao brasileiro.


As diferenças relativamente à campanha anterior serão, de facto, bem significativas. Marafona, que estava em final de contrato, já nem mora no Minho, após se ter comprometido com os turcos do Alanyaspor. Relativamente a Tiago Sá, a intenção da SAD, sabe A BOLA, é vender o passe do guarda-redes que mais vezes foi titular no decorrer da derradeira edição da Liga, tirando partido da longa ausência de Matheus, que foi operado a um joelho (ver peça à parte) e esteve oito meses sem integrar as convocatórias dos guerreiros.


É mais uma janela de oportunidade que a sociedade desportiva arsenalista, liderada por António Salvador, não quer desperdiçar, fazendo planos a um encaixe de soma apreciável com a venda do guarda-redes, de 23 anos e cujo vínculo ainda se prolonga até 30 de junho de 2023.


Aparentemente, o cenário mais provável é Tiago Sá prosseguir carreira no estrangeiro, pois a maioria das abordagens entretanto recebidas pela SAD vieram de além-fronteiras. Mas em território nacional há, pelo menos, um clube na expectativa: o Portimonense já mostrou abertura para acertar os termos de um negócio que lhes permita assegurar os serviços do guardião que também fez toda a formação no SC Braga. Se os números agradarem à SAD e ao jogador, este não descarta a hipótese de rumar ao Algarve. 


Fonte Jornal A Bola

0 comentários: