Vila de Prado volta a receber Corrida Solidária no próximo dia 18 de março, saiba aqui como se inscrever




O Centro Comunitário de Prado, valência da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, volta a organizar uma prova desportiva que promete levar os participantes a conhecer a beleza das paisagens locais, enquanto contribuem para uma causa nobre.
A Corrida Solidária da Cruz Vermelha está marcada para o próximo dia 18 de março, pelas 20h30, na Vila de Prado, Vila Verde. Além da corrida de 10 Kms (inscrição 10€), a organização preparou também uma caminhada de 5 Kms (inscrição 5€) à beira-rio para os acompanhantes dos atletas e a população em geral.

“O objetivo deste evento desportivo é angariar verbas que nos permitam dar continuidade ao trabalho social que tem sido realizado através do Centro Comunitário da Vila de Prado. Esta resposta social inclui as seguintes atividades: educação e animação sociocultural dirigida a crianças e jovens em idade escolar; animação comunitária dirigida à população ativa; atendimento/acompanhamento social de indivíduos e famílias em situação de carência económica, de risco, de dependência, de exclusão e/ou de vulnerabilidade social”, avançou fonte da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

Inscrições disponíveis nesta ligação

0 comentários: