Funcionários da Câmara Municipal de Vila Verde assinalam a quadra natalícia com exposição alusiva ao Natal (c/fotos)




Os funcionários da Câmara Municipal de Vila Verde assinalam a quadra natalícia com uma exposição alusiva à celebração do nascimento de Jesus.
Na Exposição são apresentados treze presépios originais, de elevada criatividade, realizados por cada divisão do município e um do executivo, construídos com elementos da ação de cada divisão e com recurso a materiais que normalmente identifica os serviços e as atividades do dia-a-dia.
A mostra está patente ao público, até dia 8 de janeiro de 2018, na Ala da Presidência dos Paços do Concelho. A exposição foi inaugurada ontem, 11 de dezembro, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, da vice-Presidente da Câmara, Dr. Manuel Lopes, da Vereadora Dr.ª Júlia Fernandes, do Vereador Dr. Patrício Araújo, bem como dos principais autores da iniciativa, os colaborares do Município.
O Presidente da Câmara deu os parabéns a todos os colaboradores e salientou ”mais uma vez fica demonstrado que o Município conta nos seus quadros com excelentes profissionais, enormes inovadores e admiráveis humanos. Aos nossos colaboradores um muito obrigado por tudo o que têm feito pelo nosso Concelho!”
No seu discurso de agradecimento o autarca mostrou-se orgulhoso pelo trabalho criativo e de grande qualidade e reforçou que esta exposição «é um hino à imaginação, à participação e à solidariedade, onde o objetivo é mobilizar os colaboradores em projetos coletivos.”



Fonte Município de Vila Verde

0 comentários: