Faltam apenas 3 dias para Braga Street Stage a contar para a Rali de Portugal 2017 do WRC, veja aqui as 14 zonas de acesso gratuito (c/vídeo)




A Super Especial do Rali de Portugal em Braga, a 19 de maio, terá 14 zonas de acesso gratuito em todo o percurso da especial de 1,9 km que arranca da Praça do Comércio, junto ao Mercado Municipal.


Estas áreas de espectadores ficam situadas na Praça do Comércio, Avenida Visconde de Nespereira (frente ao gnration), Campo da Vinha e parte sul do Pópulo, Praça do Município, Arco da Porta Nova, Campo das Hortas, Rua Cruz de Pedra, Rua Andrade Corvo, Rua D. Paio Mendes e Largo das Carvalheiras.

Ao longo de todo o percurso da prova estarão instalados nove ecrãs gigantes e sistemas de som para que todos possam acompanhar as emoções do Mundial de Ralis.

Quem quiser poderá também assistir a esta Super Especial em casa, através da RTP que irá transmitir toda a prova. Fora do País será também possível assistir através dos canais internacionais da Eurosport e da WRCTV que irão transmitir a super especial para todo o mundo.

A especial urbana terá uma extensão de 1900 metros, iniciando-se na Praça do Comércio, junto ao Mercado Municipal, sendo o ponto de partida junto ao restaurante ‘Cabana do Leão’.

Os pilotos irão depois passar pela travessa do Carmo até à igreja do Carmo, descendo depois em direção ao edifício GNRation, passando pela Avenida Visconde de Nespereira, Campo da Vinha e Praça Conde de Agrolongo até estabelecer ligação com a Rua D. Frei Caetano Brandão.

O trajeto comtempla ainda uma passagem pelo interior da praça do Município, até a Sé, contornando na Rua D. Paio Mendes até ao largo das Carvalheiras e descendo até à Rua S. Miguel o Anjo. Além disso, este percurso inclui ainda todo o Campo das Hortas, a Rua Andrade Corvo fazendo ligação com a Rua dos Biscainhos, terminando junto ao Largo do Pópulo, à entrada da Rua do Alferes Alfredo Ferreira.

Os bilhetes para as bancadas variam entre os 25 euros (bancada normal) e os 100 euros (bancadas VIP). As crianças até os 6 anos têm entrada gratuita, enquanto as entre os 6 e os 12 anos usufruem de um desconto de 50 por cento no bilhete.

Programa do Braga Street Stage (19 maio 2017):

11h00 – Animação de pista
12h59 – Reconhecimentos de pista WRC
16h20 – Animação de pista
17h00 – Reconhecimentos de pista Clássicos Desportivos
17h25 – Prova de Clássicos Desportivos
18h35 Inspeção FIA – Federação Internacional Automóvel
18h51 1ª Prova WRC – World Rally Championship
19h25 2ª Prova WRC – World Rally Championship
21h48 Último concorrente



Vídeo com imangens 3D da Braga Street Stage 2017:



0 comentários: