II Trail Antonino passa a fazer parte do Circuito da Taça de Portugal, inscrições já abertas





“Na sua 2ª edição o Trail Antonino passa a fazer parte do Circuito da Taça de Portugal. Reconhecimento da ATRP (Associação de Trail Running Portugal) pela excelente qualidade apresentada no ano transato.”
Este foi o anúncio feito pela organização da prova Associação Vila Verde a Correr, na apresentação da II Trail Antonino de Mixões da Serra a Vila Verde, que se realizou, dia 8 de abril, no Salão nobre dos Paços do Concelho de Vila Verde.

A prova vai realizar no dia 18 de junho, com a vertente curta (16km) e longa (35km).

Segundo a organização para o trail longo, de 35 quilómetros, são esperados atletas de renome nacional, pois é uma prova mais dura devido ao nível de dificuldade pelo acumulado positivo que apresenta de mais de 1200 metros.

A apresentação desta iniciativa contou com a presença do Vereador do Pelouro do Desporto do Município de Vila Verde, Patrício Araújo, do Presidente da Associação Vila Verde a Correr, João Graça, e da representante da Zenit, Ana Almeida, empresa patrocinadora da prova.



INSCRIÇÕES

As inscrições para o II Trail Antonino podem ser feitas através do site cyclonessports.com. Até ao dia 31 de maio tem o preço de 10 euros (trail curto) e 12 euros (trail longo. Do dia 1 de junho até ao dia 9 aumentam dois euros.


PRÉMIOS

Trail longo
1.º 120 euros
2.º 80 euros
3.º 50 euros

Trail Curto
1º 75 euros
2º 50 euros
3º 30 euros

Trail Equipas
1º 250 euros
2º 150 euros
3º 75 euros


0 comentários: