Vilaverdense encurta distância para o segundo lugar ao vencer o Liminanos




O Vilaverdense venceu o Limianos e aproveitou o desaire da AD Oliveirense em Merelim para se aproximar do segundo lugar. O Limianos partilha, agora, o último lugar com o vizinho de Ponte da Barca. A primeira parte foi equilibrada e sem qualquer golo. 


Depois, Nené abriu o marcado e Ruben, de grande penalidade restabeleceu a igualdade. 

Ruben, expulso por acumulação de amarelos deixou o Limianos com menos um jogador, mas a equipa da casa poderia ter desatado nó se o remate de Lane não saísse por cima da baliza de Pedro Freitas. Quem não marca sofre e foi o que aconteceu. O central Rafa, marcou o segundo do Vilaverdense, após uma excelente assistência de Ahmed. Depois, a equipa de António Barbosa poderia ter sentenciado o jogo, mas Nuno negou o golo a Latyr e Nené. O 

Limianos ainda podia ter empatado, mas Pedro Freitas negou o golo a Zé Santos, com uma defesa para canto. Na jogada seguinte André Dias, culminou com sucesso uma jogada de contragolpe e fechou o resultado.

O Vilaverdense está agora a cinco pontos dos famalicenses. O Merelinense lidera, com uma confortável vantagem de cinco pontos para o segundo e 10 para o terceiro.

Fonte Desportivo Vale do Homem (com notícia completa)

0 comentários: