Falso alarme no 'avistamento' do alegado homicida em Oriz Santa Marinha, Vila Verde

Homicida em fuga


Partilhamos abaixo a notícia do Semanário V que indica que existiu falso alarme no 'avistamento' do alegado homicida em Oriz Santa Marinha, Vila Verde:




A GNR de Vila Verde já desmobilizou de Oriz Santa Marinha, freguesia do concelho de Vila Verde, depois de uma habitante daquela região ter afirmado “ver o homicida de Aguiar da Beira” nos caminhos daquela freguesia. A indicação era de que o alegado suspeito se transportava de bicicleta, o que motivou a GNR de Vila Verde a deslocar-se ao local, fazendo grande aparato.


No local, a população que viu o aparato montado, receou que o avistamento fosse real, e manifestaram preocupação.

“Vi chegar a polícia e não sei o que se passava, mas quando disseram que era o individuo que matou um polícia, fiquei um pouco assustado”, conta Joaquim Marques, residente na freguesia vizinha. “Isto é sempre assim, as pessoas viram a foto dele e agora quem for parecido padece”, completou Joaquim ao Semanário V.

Não há assim início a processo de buscas neste “avistamento”, na sequência de várias outras denúncias, em diversos pontos do país, de que o alegado homicida estaria a monte naqueles locais.

Diversos representantes de autoridades têm alertado durante os últimos dias para a possibilidade de surgirem cada vez mais “falsos alarmes”, um pouco por todo o país, devido à divulgação da fotografia do suspeito, indicando no entanto que todas as denúncias têm de ser verificadas, como foi o caso da de Oriz Santa Marinha.

Fonte www.VilaVerde.net por Fernando André Silva

0 comentários: